GUP! Desenvolvimento

Desejos ➪ Planejamento ➪ Realizações ➪ Felicidade

[vc_row][vc_column][md_text md_text_title1=”” md_text_title_separator=”no”]

Durante toda a minha vida, os maiores exemplos de sucesso e felicidade que acompanhei são de pessoas / empresas que sabem o que querem, que dedicam tempo ao seu autodesenvolvimento, que sabem a importância do planejamento para ter um guia de onde seguir.
Ter foco é muito importante e ao contrário do que muitos acreditam, ter foco não é escrever algo na pedra e seguir cegamente, ainda que melhores possibilidades surjam no caminho. O importante é começar, ter clareza de onde deseja chegar e como deverá começar a percorrer a estrada. Surpresas positivas são bem vindas e devem sim ser avaliadas, afinal, não temos – e nem temos que ter – controle de tudo.
Mas porque fazer um planejamento, então? Porque temos muito mais facilidade em definir aonde queremos chegar mas talvez não dedicamos energia o suficiente para pensar em como realizaremos. O que é preciso fazer? Como deverá ser feito? Há outras pessoas envolvidas? O que devemos fazer para envolve-las? Quando cada ação deverá ser concretizada? Quais obstáculos e riscos estamos dispostos a enfrentar?
Sem estas respostas, as ideias ficam de maneira muito abstrata e nos sentimos frustrados (ou falidos) por achar que não somos capazes de concretizar os nossos planos. Crenças falsas e limitantes são instaladas e tornam-se grandes impeditivos.
Pedro Calabrez, importante Neurocientista, divide a Felicidade em dois blocos: 1) capacidade que temos de concretizar os nossos planos, pois quando isso acontece liberamos o hormônio chamado dopamina que nos causa prazer e felicidade e 2) capacidade de vivenciar o presente, de valorizar os bons acontecimentos que nos rodeiam.
Se sentimos mais prazer e felicidade quando concretizamos os nossos desejos, ter clareza de quais objetivos são esses e criar mecanismos que aumentem as chances de alcançá-los são essenciais para o sucesso de qualquer pessoa e organização.
Na Growing Up! somos especializados em proporcionar mais felicidade para as pessoas. Isso resulta em mais sucesso tanto para os indivíduos como para as empresas, que nada mais são do que a união de muitas pessoas. Todos os nossos projetos são baseados nessa premissa e quanto mais os colaboradores possuem a clareza e engajamento dos compromissos da empresa, maiores resultados financeiros e de bem estar são atingidos. Todos ganham.
Ainda não sabe como aumentar as chances de atingir os seus desejos e compromissos em 2.018 e para os próximos anos? Conte conosco para apoiá-lo em suas conquistas.
Vamos juntos!

[/md_text][/vc_column][/vc_row]